Eu sou uma menina muito feliz, eu tenho os melhores amigos q o mundo pode ter, a minha vida é otima e eu agradeço a Deus por tudo isso, mas o meu grande desejo é ser famosa, cantar dever ser muito legal e muito divertido, eu sou uma menina muito estudioasa pois só tiro nota boa, nada menos do q 80 é só de 80 pra cima! e eu tb agradeço a Deus por isso tb!